sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Não se esqueça!

Hoje vou compartilhar algumas coisas em que venho pensando e acho que todos deviemos lembram sempre! Quase como "filosofia, sabe?!

Desde que conheci a Jesus, tenho aprendido muitas coisas... Como essas:

Não temas, crê somente...
Meu, vai sem medo! Aquele que esta contigo é maior do que aquele que esta no mundo!

A demora de Deus valoriza o milagre...
Tenho fama de ser muito paciente, mas confesso que tenho muitas expectativas. É difícil esperar pelas coisas, pois parece que somos programados para receber tudo na hora! Queridão, relaxa e confia porque quando a benção vem, ela vem avassaladora! Vale a pena... Que sejam dez anos de sonhos, vale, muito, a pena...

Não pare diante do impossível...
Eu lembro que, quando eu era criança, gostava muito de assistir o filme "Alladin", da Dsney. Lembro-me que o gênio da lampada realizaria três desejos do Alladin, contudo, haviam algumas coisas que não poderiam ser pedidas, como, por exemplo RESSUSCITAR alguém.... Ele dizia ser impossível... Pois é, o que nosso Deus não faz mesmo?

Ninguém pode crer por você....
Tudo o que Deus espera é que você acredite! Que você CREIA! Busque-o e creia! Só isso!

Não se acomode, busque a Deus e a benção virá!
Lutas, todos temos... A diferença é de que lado você está...

Não entre em crise ou depreção. Deus te ouve, procure-o!
Deus jamais se esquece de nós. Jamais nos abandona... Por favor, faça o mesmo por Ele...

Deus está no controle!
... Poxa, por que isso acontece comigo? ... Meu, para de reclamar e pensa um pouquinho... Deus tudo sabe e seus planos não são lógicos, mas, no final, fazem todo o sentido... Esta com problemas, dificuldades?? está precisando orar mais... Ler mais a Bíblia...

Jamais deixe de clamar...
Ele disse: "Clame a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que ainda não sabes"...

Não corra atrás da benção.
O Senhor te encontrará! Clame a Ele e sua benção virá até você!

Assim como o cego Bartimeu, clame ao Senhor e espere! 
Não desista nem esmoeça, continue clamando! O Senhor trará a sua benção a você! Tenha fé!

Deus abençoa, nós damos a direção...
Se você é com Deus, se a tua Palavra esta em ti, tu estás Nele e se tu estás Nele, pedis o que quiserdes e vos será feito... Abraão tinha uma promessa... Não importa qual caminho escolhesse. Esquerda ou direita. Floresta ou Deserto... Aonde ele fosse, a benção do Senhor o acompanharia...

Seja como Abraão. Mantenha o Senhor em ti, para que você Nele permaneça e, assim, seja um bom filho. Um filho feliz. Um filho completo...

Nenhum comentário: